Mas, nós como mulheres nascidas de Deus sabemos o nosso verdadeiro valor e o quanto somos importantes para nosso Deus. O nosso valor diante de Deus é muito precioso, podemos ver na Ressurreição de Jesus quem foi a primeira pessoa e ver Jesus? Nada mais do que uma mulher!
A mulher é tão importante e valiosa, que quando Deus criou o homem Ele percebeu que ainda o mundo não estava completo, então foi aí que Deus criou a mulher; mais uma vez podemos ver como somos valorizados ao olhos de Deus, um homem só é completo quando tem uma grande mulher ao seu lado.
O valor que nós mulheres temos, excede ao de finas jóias, uma grande mulher de Deus não tem preço, nada pode ser comparado à ela.
Uma das qualidades da mulher de Deus é que não espera nada em troca, tudo o que ela faz é de todo o coração, com amor, alegria, faz sem reclamar. Ela sabe tudo o que o Senhor Jesus fez e tem feito por ela.
Nós mulheres temos que viver somente pela Fé e sem dúvida alguma. Muitas são as vezes que os problemas virão contra nós, mas é neste exato momento que devemos colocar nossa fé em pratica e nunca esmorecer diante dos problemas, não podemos viver pelo que vemos ,sentimos ou tocamos, como mulheres valiosas temos que escolher viver somente pela Fé.
Temos um grande exemplo que foi o de Lia,mesmo sendo rejeitada por todos ate mesmo pelo seu esposo,nunca perdeu a Fé,foram muitas as lutas em que ela passou mais ela conhecia seu verdadeiro valor e sabia em quem ela estava crendo,nunca perdeu a Fé e nem sua integridade.
Deferente de Raquel que ate era formosa aos olhos dos homens ,mais aos olhos de Deus não,ela invejava sua própria irmã.
Muitas mulheres se encontram como Raquel invejando as outra , se encomendam comas bênçãos que as verdadeiras mulheres de Deus recebem.
Porque mulheres assim com ela ,ate podem orar,jejuar e fazer sacrifício ,mais acabam se tornando amaldiçoadas e incompleta por causa dos seus olhos.
Por este motivo e que temos que nascer verdadeiramente de Deus,para assim nos tornamos mulheres preciosas aos olhos e valiosas para Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário